Matéria Publicada na Folha de São Paulo em 28/03
COMUNICADO: Sobre a matéria publicada na Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 28 de março de 2011, gostaríamos de informar que questionada, a Agência3 responsável por atender à nossa conta, nos passou os seguintes esclarecimentos: "A campanha sugerida foi reprovada internamente pela direção criativa da Agência3 por não se adequar à linha de comunicação da Cachaça Magnífica, além de não seguir princípios éticos pregados tanto pelo cliente quanto pela agência. Reprovada, a campanha sequer foi apresentada ao cliente Cachaça Magnífica, muito menos veiculada. Por iniciativa de terceiros, ela foi postada em um site de referência criativa – Ads Of the World – sem o consentimento das empresas envolvidas utilizando-se de logins e senhas pessoais. Gostaríamos de registrar, também, que os responsáveis pela iniciativa já foram advertidos pela direção da agência. " A Agência3 e a Cachaça Magnífica repugnam o fato de suas marcas terem sido utilizadas de forma inadequada e condenam veementemente qualquer manifestação de forma discriminatória e apesar de não termos qualquer responsabilidade no assunto, pedimos desculpas pelo conteúdo ofensivo da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário