terça-feira, 29 de março de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


  • Gostaríamos de esclarecer que o anúncio divulgado na reportagem da Folha de São Paulo no dia 28/03 chegou ao nosso conhecimento através do repórter da Folha. Como informamos ao Sr Estevão Bertoni, tal anúncio nunca nos foi apresentado e foi enviado a um site americano por uma dupla de "criativos" irresponsáveis e inconseqüentes sem a chancela da própria agencia publicitária. Isto configura um uso indevido de nossa marca que foi injustamente associada a uma campanha publicitária preconceituosa de gosto duvidoso. Quero manifestar o nosso repúdio ao anúncio e ao seu conteúdo e lamento que profissionais de empresas renomadas sejam capazes de atitudes de ética bem duvidosa somente para alcançar o brilho fácil e superficial.


  • "We'd like to make it clear that the advertisement detailed in the Folha de Sao Paulo article on the 28th of March constitutes a misapropriation of our brand. We first heard about it from the reporter of the aforementioned newspaper. As we told Mr Estevao Bertoni on that occasion, it was never shown to us by its creators. It was sent to an American website by them without approval from their own advertising agency. Therefore, our brand was unfairly associated with a prejudicial and irresponsible advertising campaign that never even existed. We understand the individuals concerned have subsequently been sacked by their employer. We'd like to make clear our complete disapproval of the content concerned, and to state how sorry we are that professionals from a well known advertising agency have taken such an unethical attitude."

Nenhum comentário: